ARQUIVO

BUSCA

Frei Francisco, "um frei nota 10!"

Publicado segunda-feira, 20 de abril de 2015

0 comentários

Frei Francisco Belotti, é “Um frei nota 10”. Fundador da “Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus”, com sede em Jaci, SP, que também atua nos estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.

Seus trabalhos englobam gestões em hospitais gerais e especiais de portadores de multideficiências e idosos em fase final. Serviços de saúde como ambulatórios médicos de especialidades, pronto socorro, farmácia de alto custo e muitos outros. Albergue, casa abrigo para doentes em tratamento de saúde, restaurante popular; comunidades terapêuticas de recuperação; ambulatório para diagnóstico e tratamento de
álcool e drogas e projetos educacionais “Semeando o Futuro”, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas pelas crianças e
adolescentes. Além disso, mantém uma missão em Porto Príncipe, Haiti, que desenvolve atendimentos de saúde, educação e nutrição.

Em todas as Obras administradas pela entidade, sob a batuta de Frei Francisco, a integridade o respeito e o amor ao próximo ditam as regras do trabalho. Por isso, a instituição é referência na administração de empreendimentos da área da saúde. É considerada uma das mais importantes entidades filantrópicas do Estado de São Paulo.

A foto postada, fiz nesse sábado, dia 18, durante os preparativos para o último dia da “26ª Festa do Milho de Jaci”, uma tradição da Associação na “Fazenda da Divina Providência”.

Por acaso assisti ao ensaio de Frei Francisco com dois músicos, durante a interpretação da música “Romaria” de Renato Teixeira.
Afinado e dentro do compasso, Frei Francisco prova mais uma vez, que tudo que faz é perfeito, tanto no trabalho quanto na música. “Um frei nota 10 !”.

Finalizando, neste 2015, a festa recebeu mais de sessenta mil pessoas.

Parabéns ao Frei Francisco, a toda comissão e aos voluntários pelo sucesso alcançado em mais essa empreitada !

Comentários - 0

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro!