Publicado quarta-feira, 3 de agosto de 2011
3 comentários
A população de São Paulo, Rio Preto e todos os usuários da BR 153, estão pagando caro por aqueles que votaram no palhaço Tiririca.
Vamos analisar da seguinte forma:
1.Seu partido, o PR, até então era inexpressivo, um partido “anão”;
2.Com a retórica "Pior do que tá não fica, vote Tiririca", o candidato palhaço foi campeão de votos: no dia 3 de outubro de 2010 Tiririca torna-se o Deputado Federal mais votado do Brasil e eleito pelo estado de São Paulo com 1.348.295;
3.Muitos deram seu voto ao candidato como sinal de protesto. Deixaram de votar em candidatos da região que, bons ou ruins, eram daqui;
4.Tiririca, com seu milhão de votos, puxou uma legião de políticos desconhecidos, colocando-os no poder;
5.Houve negociação em Brasília e o PR, do candidato palhaço, recebeu como “trunfo” pela expressiva votação de um único candidato, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para administrar.
Coisas da política de governabilidade brasileira.
Aos menos avisados e aos que não estão a par dos noticiários, é o DNIT que libera verbas, como também é o órgão responsável pelas obras da famigerada BR 153, prometida e nunca duplicada em nosso estado.
É no DNIT que estão os maiores corruptos do PR, partido do Tiririca, campeão de votos em São Paulo.
Aos que nele votaram ajudando a colocar a “quadrilha” no poder, só resta protestar e engolir a outra retórica do candidato palhaço: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".
Toninho Cury