Publicado quarta-feira, 6 de novembro de 2013
0 comentários
A licitação da BR-153, ficou na promessa. Foi assim que noticiou o “Diário da Região”, conceituado jornal de Rio Preto, nesse Domingo, 03 de Novembro de 2013.
Mais uma vez, o governo federal vira as costas para Rio Preto e região.
Mais uma vez, fica provado a falta de prestígio de nossos representantes (que não são poucos) em Brasília.
Esses políticos, ao invés de se lisonjearem, deveriam ter vergonha dos míseros quilômetros prometidos e não cumpridos pela presidente. Vergonha porque, um governo acostumado a dar “bolsas” a torto e a direito, tem tratado a duplicação da BR-153, como se fosse mais uma “bolsa”. Dá quando e onde quer e depois de muita luta e suor.
Merecemos muito mais que migalhas de asfalto. Merecemos um duplicação da BR-153, não só em Rio Preto, como também, em todos os trechos em que passa em nossa região. Somos grandes, tanto financeiramente, como, em número de eleitores.
Somos o “lixo” e o “luxo” do país. O “lixo”, pois a região virou um canavial. Convivemos com queimadas, poluição do meio ambiente, doenças respiratórias, trabalhos escravos, acidentes, mortes, etc, preço do “luxo” em positivar a balança comercial do país e o pior, quem leva o trunfo, é o governo federal, o mesmo que nos nega as benfeitorias na BR-153.
Como o povo é cego e qualquer “tostão” conquista seu voto, esse foi mais um capítulo dessa velha e interminável “novela”.